Notícias

Avenida Beira Rio recebe novas obras de esgotamento sanitário

Parte da pista e do estacionamento serão interditados a partir desta quinta (22)

Começa nesta quinta-feira (22) a execução de mais uma etapa das obras de esgotamento sanitário na avenida Beira Rio, em Cachoeiro. Desta vez, o trecho compreende 150 metros, com início por detrás da Praça de Fátima e término na altura do Cartório Braga.

Durante a realização das obras, será necessário o bloqueio parcial do lado esquerdo da via (sentido do fluxo). Também ficará proibido o estacionamento em ambos os lados da via, próximo ao local em que a equipe estiver trabalhando durante o dia.

Os condutores devem manter atenção redobrada na região, especialmente ao passar por debaixo da Ponte de Ferro. A previsão de término deste trecho é para o dia 19 de março.

Esta é mais uma etapa das obras de separação entre redes de esgotamento e drenagem pluvial que vêm sendo realizadas desde setembro do ano passado após diagnóstico realizado pela Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim). A etapa anterior encerra nesta quarta (21), na região da Praça Pedro Cuevas Junior.