Notícias

Academia Viva Mais

Beira Rio segue com aulas de dança mix, ginástica e funcional na próxima semana

As atividades são realizadas na academia Viva Mais, em frente ao Teatro
Foto: Márcia Leal/PMCI

A programação especial da academia Viva Mais da Beira Rio para o mês de janeiro segue na próxima semana, com diversas atividades gratuitas e abertas ao público.

Na segunda (30), profissionais de educação física da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp) vão orientar quem caminha no calçadão sobre a forma adequada de praticar esse exercício, destacando pontos como a importância do alongamento, da hidratação e do uso de vestimentas corretas. A atividade vai das 18h às 20h.

Na terça (31), às 19h, serão realizados aulões de dança mix. É recomendado que os participantes usem roupas leves e confortáveis e levem uma garrafa de água para hidratar.

Já na quarta (1°), serão oferecidas atividades recreativas, ginástica aeróbica e circuito funcional, com início às 18h. A academia fica no calçadão da Beira Rio, em frente ao Teatro Rubem Braga.

“Está sendo um sucesso o nosso Projeto Verão 2023! Esse contato com as pessoas é muito importante, e estamos avaliando a possibilidade de estender essas atividades para o ano todo”, afirma o secretário da Semesp, Ramon Silveira.

Veja fotos das atividades nas últimas semanas:

Projeto Verão 2023 - Circuito funcional e Ginástica Aeróbica