Notícias

Auxílio mensal

Bolsa Atleta Cachoeiro divulga resultado preliminar e abre prazo para recursos

Lista final de classificados será divulgada em 6 de abril
Foto: Divulgação/PMCI

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp) divulgou, nesta quarta-feira (30), a lista preliminar de esportistas classificados no programa Bolsa Atleta Cachoeiro 2022. O resultado pode ser conferido no Diário Oficial do Município, disponível no site www.cachoeiro.es.gov.br/diario.

Com a divulgação, foi aberto prazo até segunda-feira (4) para os atletas inscritos não classificados apresentarem recurso administrativo pedindo revisão da avaliação, conforme previsto no item 11 do edital do programa.

O recurso deverá ser protocolado pelo candidato ou por seu procurador (sendo o atleta menor de idade) na sede da Semesp, localizada no Centro de Manutenção Urbana do Município (CMU) – rua Agildo Romério, n.º 68-188, bairro São Geraldo – das 7h às 11h e das 12h às 16h.

Caberá à comissão de avaliação do programa, auxiliada pelo setor responsável pela elaboração do edital, decidir sobre o recurso, no prazo de três dias úteis, a contar da sua apresentação.

A divulgação da lista final de contemplados pelo Bolsa Atleta Cachoeiro está prevista para o dia 6 de abril e será feita no Diário Oficial do Município.

Os esportistas que forem selecionados receberão auxílio financeiro mensal do município, pelo período de 12 meses, para custear gastos com alimentação, assistência médica, odontológica, psicológica, nutricional e fisioterápica, medicamentos, suplementos alimentares, transporte ou para participar de treinamentos e competições, aquisição de material esportivo, vestimenta, pagamentos de técnicos e de mensalidades de academia de ginástica.