Dia 19/02

Cachoeiro realiza seletiva para Campeonato Sulino de Futebol Sub-20

Serão selecionados 30 jogadores para a equipe que vai representar o município na competição
Foto: Divulgação/PMCI

Os atletas cachoeirenses que desejam disputar a próxima edição do Campeonato Sulino de Futebol Sub-20 devem participar da seletiva que será realizada, na próxima sexta-feira (19), pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp). O evento será no Campo Santos Dumont, núcleo Nosso Esporte Cachoeiro, no bairro Aeroporto, a partir das 15h.

Serão selecionados 30 jogadores da categoria masculina, nascidos de 2001 a 2004, para representar Cachoeiro na competição, que será realizada em março, pela Liga Desportiva de Cachoeiro de Itapemirim (LDCI), afiliada da Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES).

A seleção dos atletas será feita por meio da equipe da Gerência de Esporte Escolar e Rendimento da Semesp. Para participar, basta ir até o local com, no mínimo, meia hora de antecedência do início da seletiva, para realizar o cadastro.

É importante que os candidatos utilizem máscara e levem o material pessoal, como chuteira, caneleira, meia, short e álcool em gel.

“A seletiva é a forma mais justa de dar oportunidade a todos os jovens que queiram representar nossa cidade. Estamos confiantes em montar um grande time para trazer esse título para Cachoeiro”, avalia a secretária municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida, Lilian Siqueira.