Notícias

Cachoeiro sediará partida do campeonato brasileiro de futebol americano

Esta é a segunda vez que a cidade recebe um jogo da competição

Uma das atrações esportivas do fim de semana, em Cachoeiro, será a realização da quarta rodada do Brasileirão de futebol americano, que acontecerá no próximo domingo (22), no Estádio do Sumaré.

A partida começará às 10h, e será disputada entre Tritões, de Vila Velha, e América Locomotiva, de Minas Gerais. Quem quiser curtir, pode adquirir o bilhete de entrada por R$ 10, nos pontos de vendas.

No evento, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp) promoverá, junto com os jogadores do Trintões, uma oficina com aulas práticas sobre o esporte, com a participação dos integrantes do núcleo de futsal do Nova Brasília. Além disso, serão disponibilizadas 40 vagas para crianças e adolescentes, de 7 a 17 anos, que também quiserem participar da atividade. Para isso, basta fazer a inscrição por meio do aplicativo Nosso Esporte Cachoeiro.

Esta é a segunda vez que Cachoeiro sedia uma partida do campeonato brasileiro de futebol americano. Na partida anterior, que aconteceu no dia 24 de agosto, jogaram os Tritões, de Vila Velha, contra o Corinthians, de São Paulo. Na ocasião, o time capixaba ganhou por 41 a 16.

Baixe o aplicativo Nosso Esporte Cachoeiro

Baixar o aplicativo Nosso Esporte Cachoeiro é fácil. Basta acessar a loja virtual do celular, pesquisar “Nosso Esporte Cachoeiro” e fazer a instalação. Após a execução do programa, na página inicial, será solicitada a criação de um cadastro (login e senha) que facilita a inscrição nas atividades esportivas do município.