Notícias

Edital

Cachoeiro seleciona cantoras para show em homenagem a Roberto Carlos

Podem participar artistas da região sul do ES, com idade a partir de 18 anos
Foto: Márcia Leal/PMCI

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult) lançou, nesta segunda-feira (27), o edital de seleção de cantoras para o show “Elas Cantam Roberto em Cachoeiro”. Ele faz parte da programação que a terra natal de Roberto Carlos prepara, para comemorar o aniversário de 82 anos do rei da música brasileira em abril.

Podem se credenciar artistas da região sul capixaba, com idade a partir de 18 anos. As inscrições devem ser feitas até dia 9 de abril, pelo e-mail semcult.editais@gmail.com, com envio dos dados e documentos previstos no edital de seleção, disponível no site www.cachoeiro.es.gov.br/editais.

Sete artistas serão selecionadas para a apresentação. Cada uma vai interpretar três grandes sucessos do cantor. Para a classificação, serão analisados pontos como o potencial de realização da proposta pela proponente e o portfólio da cantora. As escolhidas receberão cachê individual de R$ 600.

O show “Elas Cantam Roberto em Cachoeiro” será aberto ao público e está programado para o dia 27 de abril, às 19h, em local a ser definido.

“Este é um dos momentos mais carinhosos que o município prepara para homenagear Roberto Carlos em seu aniversário. É a força feminina festejando quem, muitas vezes, a cantou em suas canções”, expressa a secretária de Cultura e Turismo de Cachoeiro, Fernanda Martins.