Notícias

Cachoeiro tem duas peças de teatro em cartaz neste sábado (1)

O Teatro Rubem Braga apresentará a peça Lições de Amor, inspirada nas obras de Allan Kardec

Dois espetáculos teatrais estão em cartaz em Cachoeiro, neste sábado (1). São as peças “#PALAVRASCRUZADAS”, da Cia Nós de Teatro, e “Lições de Amor”, da Cia Teatral Milênios.

A primeira será apresentada às 19h, no Centro Cultural Nelson Sylvan (rua 25 de Março, Centro, em frente à Casa dos Braga). Conta a história de um casal que planeja viver um dia perfeito, porém, as situações começam a dar errado quando o sinal da internet deles para de funcionar.

O texto adaptado é baseado no original de Brenda Perim, uma das atrizes da peça, escrito para o projeto “Elas Tramam”, conduzido por Nieve Matos, supervisora de direção do espetáculo, que tem apoio da Lei Rubem Braga de incentivo à cultura .

Os ingressos são gratuitos e interessados deve reservar a entrada pelo telefone (WhatsApp) (28) 99909-3717.

Já a peça “Lições de Amor” será apresentada no Teatro Municipal Rubem Braga, na avenida Beira Rio, também às 19h. O espetáculo é inspirado na obra de Allan Kardec, codificador da doutrina espírita, e trata de assuntos profundos da existência humana, a partir da ótica do espiritismo.

Escrita e dirigida por Luciano Pereira, a peça já foi vista por cerca de 200 mil espectadores, de várias partes do país, nas mais de mil apresentações já realizadas, desde 1993.

Os ingressos são vendidos na bilheteria do teatro a R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).