Praça de Fátima

Cachoeiro tem programação natalina com shows nesta terça-feira (21)

Show da Turma da Tina e Cachoeiro Canta Roberto serão as atrações da noite
Foto: Márcia Leal/PMCI

A programação de Natal desta semana em Cachoeiro contará com dois shows nesta terça-feira (21), ambos realizados na Praça de Fátima, no Centro. Um deles será especialmente voltado ao público infantil, e o outro, para os fãs de Roberto Carlos.

Às 19h, começará o Show da Turma da Tina, com vários personagens e temática natalina. Antes do show, a “Caravana Tina Christmas Tour” percorrerá diversos pontos da cidade. O percurso começará às 17h, saindo do ginásio de esportes do bairro Aeroporto, passando por BNH, Nova Brasília, Paraíso, Arariguaba, Baiminas e Centro, até chegar à Praça de Fátima.

Às 21h, está previsto o início do show Cachoeiro Canta Roberto, com apresentações de 14 artistas locais, entoando clássicos do “Rei”. O evento faz parte das ações do projeto Revelar Cachoeiro. Também haverá transmissão do show pela internet, pelo canal: https://www.youtube.com/portalaquinoticias.

“Após quase dois anos de muitos desafios para o setor cultural e turístico, estamos muito felizes em poder ir retomando, com toda a segurança necessária, eventos que trazem momentos de alegria para a vida das pessoas de todas as idades. Não por acaso, o tema do Natal de Cachoeiro em 2021 é ‘Celebrando a Vida’”, destaca a secretária municipal de Cultura e Turismo, Fernanda Martins.