Em frente à Semfa

Calçada na rua 25 de Março será interditada para reforma a partir de quarta (20)

As intervenções são necessárias para melhoria do pavimento e adequação aos padrões de acessibilidade
Foto: Márcia Leal/PMCI

A calçada em frente à Secretaria Municipal de Fazenda (Semfa) de Cachoeiro, na rua 25 de Março, Centro, receberá obras de reforma a partir da próxima quarta-feira (20), razão pela qual precisará ser interditada. Realizadas pela Secretaria Municipal de Obras (Semo), as intervenções são necessárias para melhoria do pavimento e adequação aos padrões de acessibilidade.

Para que os pedestres possam transitar naquela área com segurança, sem interferir na obra, será disponibilizado um corredor provisório, no espaço da rua que abrange parte das vagas de estacionamento para motos. Por esse motivo, essas vagas serão suspensas até a conclusão da reforma, prevista para o próximo mês de fevereiro.

“Essas intervenções trarão benefícios para todos, mas, principalmente, para idosos e pessoas com deficiência. Melhorar as condições dos passeios públicos é uma questão de cidadania. Por isso, nos últimos anos, diversas regiões do município foram contempladas com essas melhorias”, afirma o secretário interino de Obras de Cachoeiro, Marcos Antonio Rezende Caetano.