Camerata Sesi se apresenta na Consolação neste domingo (22)

Músicos apresentarão pérolas do repertório de Mozart, Haydn e Bach

A Orquestra Camerata Sesi chega a Cachoeiro, neste domingo (22), com a “Série Concertos Itinerantes”. A apresentação será realizada a partir das 20h, na Igreja Nossa Senhora da Consolação, no bairro Guandu. O evento é aberto ao público.

Com regência do maestro Leonardo David, participação da violinista Gabriela Queiroz e direção musical de Luis Otavio Santos, os músicos apresentarão pérolas do repertório de Mozart, Haydn e Bach.

O concerto tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult) e da Paróquia da Consolação. Nesta temporada, a orquestra já visitou cidades como Aracruz, Linhares, Colatina e São Mateus.

“É fundamental proporcionar à população mostras em todos os estilos de música. Neste caso, o repertório proposto é de alto nível e certamente agradará muito aos fãs da música erudita. Receber a Camerata Sesi é uma alegria e um privilégio”, afirma a secretária municipal de Cultura e Turismo, Fernanda Martins.