Confira a lista

Campanha “Natal Feliz é Aqui” divulga ganhadores do sorteio

Sorteio foi realizado na Praça Jerônimo Monteiro
Foto: Divulgação/PMCI

Acabou a espera! Foi realizado, na praça Jerônimo Monteiro, durante a noite da última segunda-feira (27), o grande sorteio da campanha “Natal Feliz é Aqui”, promovida pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Acisci) e pela Prefeitura de Cachoeiro.

Foram sorteados dois estofados, quatro bicicletas, duas cadeiras gamers, dois televisores de LED, três motos km e um carro modelo 2021/2022 também zero km.

Em sua 14ª edição, a campanha foi uma iniciativa importante para empresários do município atraírem mais consumidores para seus estabelecimentos nesse período. Neste ano, foram distribuídos cerca de 700 mil cupons entre os 276 estabelecimentos participantes.

“Mais um ano dessa parceria de sucesso para a realização da campanha de Natal, que é tão importante para os comerciantes de Cachoeiro. O Natal é, tradicionalmente, uma época do ano muito significativa para o comércio varejista e ações como essa ajudam a impulsionar ainda mais as vendas”, comenta o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Francisco Montovanelli.

Confira os ganhadores

Cadeiras Gamer