Sorteio terça-feira (27)

Campanha “Natal Feliz é Aqui” entra em sua última semana

A cada R$ 80,00 gastos nos estabelecimentos comerciais participantes, o consumidor ganha um cupom para concorrer aos prêmios
Foto: Márcia Leal/PMCI

A campanha “Natal Feliz é Aqui”, promovida pela Associação Comercial, Industrial e Serviços (Acisci), em parceria com a Prefeitura de Cachoeiro, entrou em sua última semana. O sorteio será realizado na próxima terça-feira (27), às 18h, na Praça de Fátima.

A cada R$ 80,00 gastos nos estabelecimentos comerciais participantes, o consumidor ganha um cupom para concorrer aos seguintes prêmios: um carro modelo HB20 zero km; duas motos Honda zero km; dois estofados; duas bicicletas; dois televisores de LED; duas caixas de som Bluetooth e dois instrumentos musicais.

A campanha, que está em sua 15ª edição, é uma iniciativa importante para empresários do município atraírem mais consumidores para seus estabelecimentos nesse período.

“Estamos na reta final para o Natal, um período muito próspero para os comerciantes de Cachoeiro, e essa campanha contribui de forma muito positiva para melhorar, ainda mais, as vendas locais. Lembramos que, para concorrer aos prêmios, os participantes devem preencher corretamente as informações e, claro, não esquecer de realizar o depósito dos cupons nos estabelecimentos participantes”, frisa Alexandro da Vitória, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Cachoeiro.