Incentivo às compras

Campanha Natal Feliz é Aqui será lançada no sábado (19)

A cada R$ 80,00 gastos nos estabelecimentos participantes, o consumidor ganha um cupom para concorrer aos prêmios
Foto: Márcia Leal/PMCI

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim vai apoiar mais uma edição da campanha “Natal Feliz é Aqui”, promovida pela Associação Comercial, Industrial e Serviços (Acisci).

A ação, que tem como objetivo incentivar as compras no comércio local, será lançada, oficialmente, neste sábado (19), às 9h, em uma carreta temática pelas principais ruas da cidade. A concentração será na Viação Itapemirim.

A 15ª edição da campanha seguirá até 27 de dezembro, sendo uma iniciativa importante para empresários do município atraírem ainda mais clientes durante o período natalino.

A cada R$ 80,00 gastos nos estabelecimentos comerciais participantes, o consumidor ganha um cupom para concorrer aos seguintes prêmios: um carro modelo HB20 zero km; duas motos Honda zero km; dois estofados; duas bicicletas; dois televisores de LED; duas caixas de som Bluetooth e dois instrumentos musicais.

A expectativa é de que, neste ano, mais de 700 mil cupons sejam distribuídos aos lojistas. Os sorteios dos prêmios oferecidos pela campanha irão acontecer no dia 27 de dezembro na praça Jerônimo Monteiro, Centro de Cachoeiro.

“Nossa expectativa é a de que neste fim de ano tenhamos um aumento nas vendas. O fator Copa do Mundo, juntamente com Black Friday e Natal, certamente trarão bom ânimo para nossos comerciantes. Nesses treze anos de parceria, a Acisci e a Prefeitura de Cachoeiro fizeram muitas famílias felizes”, afirma Juarez Marqueti, diretor de comunicação da Acisci.

“É uma importante iniciativa para aquecer o comércio durante o fim de ano e gerar empregos temporários. O Natal é uma data muito aguardada pelos lojistas cachoeirenses, que recebem consumidores de diversas cidades, reforçando nosso município como grande polo comercial da região Sul Capixaba”, destaca o prefeito em exercício, Ruy Guedes.

Natal na Praça de Fátima

Neste ano, a Praça de Fátima, localizada na avenida Beira Rio receberá, novamente, a Vila de Natal, com diversas atrações. A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult) de Cachoeiro está cuidando dos preparativos para a instalação da decoração, que também serve como importante incentivo ao comércio da região central da cidade.