Confira as partidas!

Campeonato Municipal de Futebol de Cachoeiro chega à fase semifinal

Todos os jogos da competição são abertos ao público
Foto: Márcia Leal/PMCI

Emoção e muita competição prometem marcar os jogos da fase semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cachoeiro, que começa no domingo (16), no campo do Grêmio Santo Agostinho, bairro Vila Rica.

O primeiro jogo será realizado às 12h45, na categoria aspirante. Vão se enfrentar as equipes do Botafogo do Gilson Carone e o Santos do Zumbi.

Já na categoria principal, o time do Botafogo do Gilson Carone encara o Master do Bela Vista, às 15h.

As outras partidas da semifinal serão disputadas no domingo seguinte, dia 23, também no campo do Grêmio Santo Agostinho. Às 12h45, na categoria aspirante, o jogo será entre o Santos Dumont e Zumbi F.C. Já às 15h, será a vez das equipes do Juventude do Zumbi e Zumbi F.C disputarem uma vaga na final, na categoria principal.

O campeonato é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp) e todos os jogos são abertos ao público. A grande final esta programada para o dia 6 de novembro.