Notícias

Campeonato municipal de futebol entra nas quartas de final

Nesta quinta-feira (4), começam as partidas dessa etapa da competição

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cachoeiro entra nas quartas de final nesta semana. Nesta quinta-feira (4), começam as partidas dessa etapa da competição, que é realizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp).

As equipes da categoria aspirante da Associação Desportiva do Zumbi e do Atlético do Bela Vista fazem os jogos de abertura, às 19h, no campo do Coronel Borges. Às 21h, será a vez do São Lucas enfrentar o Juventus do Aeroporto, na categoria  principal.

“Chegamos às quartas de final com grande expectativa por parte das equipes participantes. Temos talentosos atletas na disputa, o que aumenta o nível da competição e a interação das torcidas. Isso nos incentiva ainda mais a continuar os investimentos no futebol amador da nossa cidade. Aproveito o momento, também, para agradecer a importante parceria dos dirigentes das equipes durante a realização do campeonato”, comenta a secretária municipal de Esporte e Lazer, Lilian Siqueira.

A competição, que segue até novembro, conta com a participação de 30 equipes, somando as categorias aspirante e principal. Devido às eleições, que acontecem no próximo fim de semana, os jogos terão uma pausa e retornam na sexta-feira (12), feriado.

Confira a classificação do campeonato

 1º Quadro

1º Juventude do Zumbi
2º Bandeirante Pça. Bnadeira
3º Figueirense do 90
4º São Lucas
5º Juventus do Aeroporto
6º Amércia do Arariguaba
7º Zumbi F.C.
8º Village F. C.

2º Quadro

1º Santos Dumont
2º América do Arariguaba
3º Zumbi F.C.
4º Ass. Desportiva do Zumbi
5º Atlético do Bela Vista
6º Juventus do Aeroporto
7º Operário do Gonzaga
8º Bonsucesso Village