Confira os resultados!

Campeonato Municipal de Futebol tem finalistas definidos

Os jogos da grande final vão ser realizados no dia 6 de novembro, no Grêmio Santo Agostinho, bairro Vila Rica
Foto: Divulgação/PMCI

No domingo (23), foram preenchidas as últimas vagas para a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cachoeiro. A segunda rodada das semifinais foi disputada no campo do Grêmio Santo Agostinho, no bairro Vila Rica.

Na categoria principal, a disputa foi acirrada. Os times Juventude do Zumbi e Zumbi F.C terminaram empatados, no tempo normal, com um placar de 4 a 4 e tiveram de decidir a vaga nos pênaltis. A equipe do Juventude do Zumbi levou a melhor e vai encarar o Master do Bela Vista na decisão.

Já na categoria aspirante, a equipe do Zumbi F.C superou a do Santos Dumont, por 1 a 0, e vai buscar o título contra o time do Botafogo do Gilson Carone.

As equipes terão duas semanas para se preparem para a final, marcada para o dia 6 de novembro, no campo do Grêmio Santo Agostinho.

“Esta foi uma temporada muito proveitosa. Depois desse período de pandemia, temos notado que os eventos de esportes têm sido bem recepcionados pelos cachoeirenses e ficamos felizes por isso. Estamos preparando uma grande final, esperamos muita alegria dentro e fora de campo. Contamos com a participação de toda a população”, salienta o secretário municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de vida, Ramon Silveira.

O campeonato é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp) e todos os jogos são abertos ao público.

Confira os jogos da grande final

6 de novembro (domingo) – Grêmio Santo Agostinho, Vila Rica

Categoria aspirante: Zumbi F.C x Botafogo do Gilson Carone – 12h45