Professores PEB-B

Candidatos em seleção da Educação devem entregar documentos nesta quinta (29)

A entrega da documentação ocorrerá por e-mail; lista de convocados está no site da Prefeitura

A Secretaria Municipal de Educação (Seme) de Cachoeiro convocou, para a etapa de entrega de documentação e comprovação de títulos, candidatos ao cargo de Professor da Educação Básica (PEB-B) inscritos no processo seletivo simplificado que realiza para contratação temporária de profissionais para este ano letivo.

A lista dos convocados foi publicada na página eletrônica do processo seletivo, que pode ser acessada a partir do banner da seleção, no site da Prefeitura (www.cachoeiro.es.gov.br).

Em obediência aos protocolos sanitários decorrentes da pandemia do novo coronavírus, a entrega da documentação ocorrerá de forma on-line, nesta quinta-feira (29) – das 00h às 23h59 – apenas através do e-mail institucional seme.processoseletivo@edu.cachoeiro.es.gov.br.

Todas as orientações referentes à documentação e à forma de envio estão disponíveis em comunicado publicado na página da seleção.

A Seme reforça que é de inteira responsabilidade do candidato o preenchimento do formulário discriminativo dos documentos transformados em PDF e que só será aceito um único envio dos documentos de cada candidato convocado.

A chamada para comprovação de títulos é feita pela ordem de classificação e tem caráter eliminatório. Quem for selecionado terá ainda de passar pelas etapas de exames médicos, escolha de vagas e assinatura de contratos.

O resultado da conferência, data e horário para realização dos exames admissionais poderão ser conferidos na página virtual do processo seletivo.