Capela Mortuária Municipal recebe reforma

Serviços incluem melhoria na iluminação, manutenção do ar-condicionado e pintura

A Prefeitura de Cachoeiro, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), está realizando uma série de intervenções na Capela Mortuária Municipal, localizada no bairro Independência. Os trabalhos foram iniciados na última quinta-feira (25) e tem conclusão prevista para 30 dias.

Dentre os serviços estão melhoria na iluminação, manutenção do ar-condicionado e pintura completa. Além disso, está sendo construído um box – uma parede divisória na sala, que permitirá mais privacidade para famílias que estejam utilizando a capela ao mesmo tempo.

As intervenções são realizadas por meio de recursos próprios da prefeitura. Durante as obras, as cerimônias fúnebres estão acontecendo na capela do Cemitério Parque. Caso alguém precise, deve entrar em contato pelo telefone 3155-5244 para receber todas as instruções.

“Cuidar e manter os cemitérios e capelas municipais faz parte da nossa tarefa. Com esse trabalho, vamos proporcionar mais tranquilidade e conforto para as pessoas velarem seus entes queridos, e é esse o nosso objetivo” afirma o secretário de Serviços Urbanos do município, Vander Maciel.