Mais tranquilidade

Carnaval 2023: ônibus extras na volta para casa após atrações na Praça de Fátima

Veículos partirão do local à meia-noite em direção a diversos bairros
Foto: Divulgação/PMCI

Quem for curtir as atrações da programação do Carnaval 2023 da Prefeitura de Cachoeiro na Praça de Fátima poderá contar com um esquema especial de transporte público no retorno para casa.

Durante os quatro dias de folia (18 a 21 de fevereiro), haverá a disponibilidade de dois ônibus que sairão do ponto em frente ao local, à meia-noite, em direção aos bairros da cidade.

Com tarifa convencional, os itinerários serão flexíveis, montados a depender do destino dos passageiros, o que deverá ser informado ao motorista, no momento em que adentrarem ao veículo.

A oferta extra de transporte atende a uma solicitação da Secretaria de Cultura e Turismo (Semcult) de Cachoeiro. “Com a disponibilidade de transporte coletivo para o retorno dos foliões às suas casas, queremos incentivar o comparecimento do público na Praça de Fátima, para que curtam o carnaval com tranquilidade e segurança”, destaca Fernanda Martins, titular da pasta.

Transporte coletivo no Carnaval

Devido ao feriado de Carnaval, a Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim (Agersa) frisa que, na segunda (20) e terça-feira (21), o transporte coletivo do município irá funcionar seguindo as grades de horário adotadas aos domingos.

Na quarta-feira (22), os ônibus voltam a circular nos horários convencionais.

Programação Carnaval 2023

A Prefeitura de Cachoeiro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult) preparou uma extensa programação cultural de Carnaval para toda a família. Confira as atrações:

18 De Fevereiro – Sábado

18h – Apresentação Musical (Trio Nó na Madeira)

20h – Concurso de Marchinha Carnavalesca

21h – Concurso Rei Momo

21h30 – Concurso de Fantasia de Luxo e de Originalidade

22h – Apresentação Musical (Banda Auge)

19 de Fevereiro – Domingo

18h – Matinê Infantil (Choro S/A)

20h – Apresentação Musical (Juma Gamel)

22h – Apresentação Musical (Banda Abadart)