Casteglione reúne lideranças e abre nova Galeria dos Prefeitos

Solenidade contou também com participação de antigos secretários

Durante encontro na tarde desta terça-feira (27), no Bernardino Monteiro, o prefeito Carlos Casteglione fez uma prestação de contas do atual mandato. Participaram vereadores, lideranças comunitárias e representantes da Federação das Associações de Moradores e Movimentos Populares de Cachoeiro (Fammopoci).

Durante a apresentação, Casteglione sancionou a Lei Orçamentária Anual (LOA). Sempre elaborada pelo Poder Executivo, a lei estabelece as despesas e as receitas programadas para o ano seguinte.

Logo após, participou de entrega da atualização da Galeria dos Prefeitos. O local fica ao lado do gabinete do prefeito e conta com fotos oficiais de prefeitos do município, desde o primeiro: Francisco de Carvalho Braga (1914), pai dos escritores Rubem e Newton Braga.

As 23 fotos ganharam nova moldura, e a solenidade foi acompanhada pelos secretários municipais que fizeram parte desses oito anos da gestão de Casteglione. “Completamos um ciclo com uma equipe muito comprometida, que enfrentou dificuldades de diversas naturezas tendo como foco sempre a melhoria na qualidade de vida, principalmente nas áreas periféricas de Cachoeiro. Fica a sensação de dever cumprido e a base para a cidade continuar esse processo de desenvolvimento”.