Centro Administrativo da prefeitura não funcionará segunda-feira (22)

Na terça-feira (23), o expediente no prédio será retomado normalmente

O Centro Administrativo Hélio Carlos Manhães, da Prefeitura de Cachoeiro, não funcionará nesta segunda-feira (22). O motivo é um serviço de vistoria elétrica que será realizado no prédio pela EDP Escelsa.

Tendo isso em vista, não haverá nesta data expediente na Secretaria Municipal de Administração (Semad), no setor de Habitação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Semdurb) e na Controladoria Geral, que funcionam no prédio. A Ouvidoria Geral, que também está localizada no Centro Administrativo, não fará atendimentos presenciais ou por telefone.

Na terça-feira (23), o expediente será retomado normalmente, das 7h às 17h. O prédio do Centro Administrativo está localizado rua Brahim Antônio Seder, nº 96/102, Centro (antigo prédio do Sesc).