Centro terá desvio no trânsito na noite desta quarta-feira (6)

Reparos na Capitão Deslandes serão iniciados às 19h30

O trânsito da rua Capitão Deslandes, no Centro, será desviado temporariamente, a partir das 19h30 desta quarta-feira (6), para a realização de reparo na via.

De acordo com a Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim (Agersa), pontos de afundamento no pavimento serão corrigidos pela empresa responsável pela obra recém-concluída, contratada pela BRK Ambiental, concessionária de serviços de água e esgoto do município.

A realização do serviço será monitorada pela Secretaria Municipal de Obras.

Durante o desvio, os condutores devem optar por seguir pela Ponte de Ferro ou pela rua Brahim Antônio Seder. Os ônibus do transporte público vão passar pela Brahim Seder.

Ainda de acordo com a Agersa, a execução do reparo pode ser adiada, caso chova nesta noite.