Notícias

Troca de locais

Centros de referência em Infectologia e Saúde do Trabalhador mudam de endereço

O Crias realiza testagem para detecção da Aids e outras infecções sexualmente transmissíveis
Foto: Divulgação/PMCI

O Centro de Referência em Infectologia Abel Santana (Crias) e o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) de Cachoeiro vão trocar de endereço. A mudança ocorrerá nesta quinta (25) e na sexta-feira (26), período em que os atendimentos desses setores estarão suspensos, sendo retomados na segunda-feira (29).

O Cerest será instalado na rua Mário Imperial, 23, bairro Ferroviários (próximo à escola Anacleto Ramos). A unidade oferece atendimento especializado aos trabalhadores do município e da região, promove campanhas de saúde do trabalhador e faz levantamentos de informações a respeito da qualidade dos ambientes de trabalho e de dados epidemiológicos dos trabalhadores. Funciona de segunda a sexta, das 7h às 16h. O telefone é (28) 3155-5402.

Já o Crias funcionará na rua Raulino de Oliveira, 02, Centro, de segunda a sexta, das 7h às 16h. A unidade disponibiliza testes rápidos para detecção da Aids e outras infecções sexualmente transmissíveis. Em caso de resultado positivo, o tratamento é iniciado, imediatamente, com o acompanhamento de uma equipe multidisciplinar que inclui médico, psicólogo, nutricionista, farmacêutico e outros profissionais da saúde disponíveis que atuam no local. Os números de telefone são: (28) 3155-5387 e 3511-8246.