Chuva adia final do campeonato municipal de futebol de Cachoeiro

Gramado do estádio do Grêmio Santo Agostinho não oferece condições para partidas neste sábado (10)

Devido às chuvas dos últimos dias, o gramado do estádio do Grêmio Santo Agostinho não oferece condições para a realização das partidas da final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cachoeiro, marcadas para este sábado (10).

Por conta disso e da previsão de mais chuva no fim de semana, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), realizadora da competição, adiou os jogos para o dia 25 deste mês, às 14h, no mesmo local.

A decisão pelo adiamento foi tomada nesta sexta (9), em reunião com representantes das equipes finalistas, que são: Zumbi Futebol Clube e Operário do Gonzaga, na categoria aspirante, e Bandeirante da Praça da Bandeira e São Lucas, na principal.