Confira os jogos

Começam disputas de futsal da Taça Nosso Esporte em Cachoeiro

Competição é disputada por equipes de diversos bairros de Cachoeiro
Foto: Márcia Leal/PMCI

A bola já está rolando no torneio de futsal da Taça Nosso Esporte Cachoeiro, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida.

Na noite da última sexta-feira (18), começaram as disputas da categoria adulta masculino e feminino, no Ginásio Poliesportivo “Theodorico de Assis Ferraço” (Ferração). Na ocasião, a equipe do bairro Zumbi venceu o time do Paraíso com um placar apertado de 3 a 2.

Já o Basileia conquistou uma vitória expressiva frente à equipe do São Geraldo e fechou a partida em 5 a 2. No feminino, o time do Ipiranga venceu o Coronel Borges com um placar simples de 1 a 0.

Além disso, na quinta-feira (17), a categoria sub 9 também iniciou as disputas e, nesta semana, será a vez das crianças do sub 11 entrarem na competição – confira abaixo o cronograma dos jogos.

“A Taça Nosso Esporte Cachoeiro é uma confraternização entre as comunidades de nosso município. É um evento gratuito, democrático, que promove os valores esportivos e a interação social entre moradores de diferentes locais. Convidamos todos a curtirem os jogos e torcerem por seus bairros”, afirma o secretário municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida de Cachoeiro, Ramon Silveira.

Competições de voleibol

Além do torneio de futsal, a Taça Nosso Esporte Cachoeiro também contará com disputas de voleibol nas categorias masculino e feminino. As inscrições se encerraram na última quinta-feira (17) e o cronograma dos jogos será divulgado em breve.

Próximos Jogos da Taça Nosso Esporte Cachoeiro – Futsal

21 de Novembro – Ginásio Do Aquidaban – Sub 11
19h – Projeto Criança Bandeira x Projeto Nossa Criança
20h – Projeto Olhando Pro Futuro x Projeto Crianças Unidas