Grandes emoções

Competições esportivas agitam fim de semana em Cachoeiro

Torneio de beach soccer masculino da Temporada de Areia é uma das atrações
Foto: Divulgação/PMCI

Neste fim de semana, os cachoeirenses apaixonados por esporte poderão curtir as emoções de duas competições disputadas no município.

Neste sábado (18), o torneio de beach vôlei masculino da Temporada de Areia 2023 promete esquentar as areias da quadra do bairro Luiz Tinoco da Fonseca (BNH de Cima), situada na praça Adão Coelho Filho. Os jogos começam logo cedo, a partir das 7h30.

No domingo (19), as competições continuam, nos mesmos horários, com a definição das equipes vencedoras.

Na parte da tarde, a emoção ficará por conta da grande final da Supercopa Municipal de Futebol. O torneio, que reuniu os times campeões das últimas quatro edições do Campeonato Municipal de Futebol Amador, será decidida a partir das 15h, no campo do Grêmio Santo Agostinho, bairro Vila Rica, com portões abertos.

Disputarão o lugar mais alto do pódio os times do São Lucas F.C., campeão do ano de 2018, e do Máster Bela Vista, vencedor de 2022.

A Temporada de Areia e a Supercopa são realizadas pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp) de Cachoeiro.