Facilidade

Comprovante de rendimentos para declaração de IR está disponível para servidores

O prazo para declarar Imposto de Renda começa no dia 15 de março, e a Prefeitura de Cachoeiro já disponibilizou para os seus servidores, no site contracheque.cachoeiro.es.gov.br, o informe de rendimentos do ano de 2022.

No endereço, basta clicar em “Entrar”, fazer o login (informando usuário e senha), escolher o link “Consultas” e, na sequência, “Comprovante de Rendimentos”.

A emissão on-line do comprovante é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Administração para facilitar o acesso do servidor ao documento. Neste ano, a declaração poderá ser feita até 31 de maio.

Os servidores que tiverem dúvidas na hora de baixar o informe podem entrar em contato com o setor de Recursos Humanos, por telefone (3155-5414 ou 3155-5980) ou pessoalmente, no Centro Administrativo (rua Brahim Antonio Seder, 96/102, Centro, 3º andar).