Notícias

Concurso nacional de fãs de Roberto Carlos prorroga inscrições

Já enviaram vídeos para concorrer ao prêmio fãs de São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais

Fãs do cantor Roberto Carlos, de todas as regiões do país, ainda podem participar do concurso “Minha História com o Rei”, promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo de Cachoeiro de Itapemirim (Semcult). As inscrições, que se encerrariam nesta quarta-feira (10), foram prorrogadas até domingo (14).

Para participar, o admirador precisa gravar um vídeo simples, de até 30 segundos, em que conte por que o artista é importante na sua vida. Em seguida, o material deve ser postado no site robertocarlos.cachoeiro.es.gov.br, onde os internautas podem votar nos depoimentos que mais gostam.

Cada pessoa que visita o site pode curtir apenas um vídeo. Os autores dos depoimentos mais curtidos – dois na categoria nacional e dois na estadual – vão ganhar um passeio em Cachoeiro, terra natal do artista.

Estão inclusas as passagens e a participação em um city tour afetivo, em que guias vão levá-los aos principais pontos turísticos relacionados à história do cantor no município, como a Casa de Cultura Roberto Carlos, imóvel onde morou na infância, o Colégio Jesus Cristo Rei, em que ele estudou, além da Igreja Nosso Senhor dos Passos (Matriz Velha), frequentada por ele e pela família.

O passeio integra a programação que a Semcult organizou para comemoração do aniversário de Roberto Carlos na cidade.  

Já enviaram vídeos para concorrer ao prêmio fãs dos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais.