Sorteio

Confira os ganhadores da edição 2022 da campanha “Natal Feliz é Aqui”

Prêmios foram sorteados no Circo da Cultura, situado na Praça de Fátima
Foto: Patricia Pim/PMCI

Na noite da última terça-feira (27), foi realizado, na Praça de Fátima, o sorteio da campanha “Natal Feliz é Aqui”, promovida pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Acisci) com apoio da Prefeitura de Cachoeiro.

Na ocasião, foram sorteados um carro modelo HB20 zero km; duas motos Honda zero km; dois estofados; duas bicicletas; dois televisores de LED; duas caixas de som Bluetooth e dois instrumentos musicais.

Em sua 15ª edição, a campanha foi uma iniciativa importante para empresários do município atraírem mais consumidores para seus estabelecimentos durante as vendas de fim ano.

“Mais um ano dessa parceria de sucesso, que viabilizou a realização dessa campanha tão importante para o comércio de Cachoeiro. O Natal é um importante período de vendas, e ações como essa ajudam a impulsionar os negócios, aquecendo, ainda mais, a economia local”, destaca Andressa Colombiano, secretária municipal de Desenvolvimento Econômico em exercício.

Confira os ganhadores

Isabel Januário Arcanjo – caixa de som