Melhorias

Confira os locais atendidos com serviços de manutenção nesta semana

Rua Paulino Simonato, no bairro Agostinho Simonato recebeu operação tapa-buracos
Foto: Divulgação/PMCI

Diversos bairros foram contemplados com melhorias realizadas pela Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat) de Cachoeiro, nesta semana (12 a 16 de julho). Confira as principais ações:

Limpeza, capina e varrição

A praça do Rotary, no bairro Nova Brasília, a Praça de Fátima, na Beira Rio, a rua João de Deus Madureira, no Recanto, e o bairro IBC receberam o serviço de limpeza nesta semana.

A avenida Newton Braga, no Arariguaba, recebeu capina e varrição. O Centro, próximo à Ponte Municipal, e os bairros Independência, Coronel Borges, Ibitiquara e Aeroporto receberam, também, capina, varrição e roçagem. Além disso, a equipe realizou a manutenção do gramado do trevo do bairro Novo Parque.

Reparos em vias e áreas públicas

No bairro Boa Vista, a rua João Brites está sendo preparada, para receber pavimentação com concreto.

Já na rua Amélia Augusta de Rezende, no Parque Laranjeiras, a equipe segue realizando o reparo do calçamento.

A operação tapa-buracos foi realizada e concluída na rua Francisca Dias Siqueira, no bairro Novo Parque, na Avenida Jones dos Santos Neves, próximo à entrada do bairro São Francisco de Assis e na entrada de São Joaquim, pelo bairro Aeroporto.

A rua Paulina Simonato, no bairro Agostinho Simonato, recebeu reparo no asfalto, onde foi realizada manutenção da rede de drenagem.

O trevo localizado na entrada do bairro Paraíso recebeu serviços de manutenção. Já a ponte Carim Tanure, no Centro, teve uma de suas juntas de dilatação recuperada.

Drenagem

A equipe também deu início à limpeza da rede de manilhas assoreadas na rua Paulino Vieira Tiradentes, no Agostinho Simonato.

Na rua Almérico Martins Viana, no bairro São Francisco de Assis, a Semmat está realizando captação de água de nascente e manutenção na rede de drenagem.

Também foi iniciado reparo do ralo pluvial danificado, na rua Paulino Vieira Tiradentes, no Agostinho Simonato.

Contenção

Já na rua Jerônimo Afonso de Mendonça, no Bela Vista, a equipe está construindo um muro de contenção, para segurança da população.