Competição inédita

Conheça os times finalistas da Supercopa de Futebol de Cachoeiro

A final será no domingo (19), no campo do Grêmio Santo Agostinho, bairro Vila Rica, às 15h
Foto: Divulgação/PMCI

As equipes do Máster do Bela Vista e do São Lucas F.C. estão na grande final da Supercopa de Futebol de Cachoeiro, competição inédita, que reúne os times campeões das últimas quatro edições do Campeonato Municipal de Futebol Amador, na categoria principal.

O confronto foi definido neste domingo (12), com os jogos das semifinais, realizados no campo do Grêmio Santo Agostinho, bairro Vila Rica.

Atual campeão do municipal, o Máster venceu, por 1 a 0, o Bandeirante da Praça da Bandeira, campeão de 2017, em uma partida bastante equilibrada.

No segundo jogo, o São Lucas F.C. (campeão de 2018) levou a melhor diante do Zumbi F.C. (campeão de 2019), vencendo por 4 a 0.

As equipes vencedoras jogam a final no próximo domingo (19), no mesmo campo, às 15h. A entrada é franca.

“As semifinais foram emocionantes. As equipes entregaram tudo para chegar à final e temos certeza de que na final será ainda melhor. Convidamos todos a participarem dessa grande festa”, disse o secretário municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida, Ramon Silveira.