Em junho

Conselho Municipal de Política Cultural vai eleger membros interinos

Há vagas para setores de música, cultura popular, literatura e outros
Foto: Márcia Leal/PMCI

Segmentos artísticos de Cachoeiro de Itapemirim podem indicar representantes da sociedade civil para compor, interinamente, o Conselho Municipal de Política Cultural do município (CMPCCI).

As vagas são para suplentes nos setores de música; cultura popular; literatura; dança; e cinema, vídeo e cultura digital, este último com vaga, também, para representante titular.

Os interessados em compor o conselho poderão se inscrever até o dia 2 de junho, enviando a ficha de inscrição para o e-mail politicacultural.cachoeiro@gmail.com. O procedimento também pode ser realizado de forma presencial, no Museu Ferroviário Domingos Lage, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Os inscritos serão apresentados no dia 5 de junho, às 14h, para eleição durante a 99ª Reunião Ordinária do CMPCCI, no plenário da Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim.

Todas as informações sobre a eleição dos membros interinos, bem como os anexos pertinentes ao processo, podem ser encontrados no Ato Convocatório Nº 001/2023, disponível em www.cachoeiro.es.gov.br/editais.