Oportunidade

Controladoria do Município oferece vagas de estágio para alunos de pós-graduação

Os interessados devem enviar seus currículos por e-mail
Foto: Reprodução/PMCI

A Controladoria Geral do Município (CGM) de Cachoeiro de Itapemirim está oferecendo vagas para estágio remunerado destinadas a estudantes de pós-graduação das áreas de Administração, Sistemas de Informação, Contabilidade e Direito.

As oportunidades são direcionadas para aqueles que tenham interesse em atuar, no órgão, em áreas como gestão de projetos digitais e assistência nos setores administrativo e de comunicação.

Os selecionados serão remunerados com uma bolsa de estágio no valor de R$ 1 mil e auxílio-transporte de R$ 156.

Interessados devem encaminhar seus currículos para o e-mail  cgm.selecao@cachoeiro.es.gov.br, até o próximo dia 31 de outubro.

Mais informações podem ser obtidas diretamente com a Ouvidoria Geral, pelo WhatsApp (28) 98814-3357.