Estudantes de graduação e pós

Controladoria Geral do Município oferece vagas de estágio

Oportunidade é para quem deseja atuar na instituição em tarefas diversas, como ações da Ouvidoria
Foto: Arquivo/PMCI

A Controladoria Geral do Município (CGM) de Cachoeiro de Itapemirim está oferecendo vagas de estágio remunerado para estudantes de graduação e pós-graduação. As vagas são direcionadas a quem tenha interesse em atuar na instituição em áreas diversas, como gestão de projetos digitais e assistência nos setores administrativo e de comunicação.

Para as vagas, é desejável que os candidatos estejam estudando em áreas como administração, sistemas de informação, comunicação social, marketing, direito e gestão pública. Os alunos de graduação, especificamente, precisam estar matriculados a partir do 3º período do curso, em uma instituição de ensino que tenha convênio com a Prefeitura de Cachoeiro.

O valor da bolsa de estágio é de R$ 620 para graduandos e R$ 1 mil para pós-graduandos, com R$ 156 de auxílio-transporte para os dois casos.

Os interessados devem enviar seus currículos para cgm.kedyma@cachoeiro.es.gov.br. Para outras informações, entre em contato com a CGM pelo telefone (28) 3155-5384.