Jogo do Brasil

Copa: Confira os horários dos setores da Prefeitura nesta sexta-feira (2)

Serviços considerados essenciais, como os prontos atendimentos de saúde, funcionarão normalmente
Foto: Divulgação/PMCI

Nesta sexta-feira (2), setores da Prefeitura de Cachoeiro funcionarão em horário diferenciado. A alteração acontece em decorrência da partida da seleção brasileira válida pela fase de grupos da Copa do Mundo Fifa 2022. O jogo está marcado para as 16h contra a equipe de Camarões.

Com isso, as repartições municipais atenderão das 8h às 14h, mudança regulamentada pelo decreto municipal Nº 32.350, publicado, no último dia 10 de novembro, no Diário Oficial do Município.

A exceção será para os serviços considerados essenciais, como pronto atendimento de urgência e emergência; limpeza urbana; guarda patrimonial; controle e fiscalização de trânsito, que funcionarão, normalmente, sem interrupções ao longo do dia. Na rede municipal de educação, as atividades acontecerão até as 15h.

Procon fechado na sexta (2)

Devido a uma manutenção em sua sede, o Procon de Cachoeiro não abrirá nesta sexta-feira (2). O expediente será retomado, normalmente, já na segunda-feira (5).