Jogo do Brasil

Copa: Prefeitura define funcionamento de repartições durante as oitavas de final

Serviços considerados essenciais, como os pronto atendimentos em saúde, funcionarão, normalmente
Foto: Divulgação/PMCI

A Prefeitura de Cachoeiro publicou, no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (2), um decreto (Nº 32.410) que altera o expediente de setores da gestão municipal durante a partida da seleção brasileira válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo Fifa 2022.

Já classificada para a próxima fase, a equipe do Brasil aguarda o resultado da partida contra Camarões, nesta sexta-(2), para a definição da data do próximo jogo, podendo ocorrer na segunda (5) ou terça-feira (6), às 16h.

Uma vez estabelecida a data da disputa, o decreto prevê que as repartições públicas municipais funcionem, nesse dia, em horário especial, de 8h às 14h.

A exceção será para os serviços considerados essenciais, como pronto atendimento de urgência e emergência; limpeza urbana; guarda patrimonial; controle e fiscalização de trânsito, que funcionarão, normalmente, sem interrupções ao longo do dia. Na rede municipal de educação, as atividades acontecerão até as 15h.