Jogo do brasil

Copa: setores da Prefeitura funcionarão em horário especial nesta sexta-feira (9)

Serviços considerados essenciais, como os pronto atendimentos em saúde, funcionarão, normalmente
Foto: Divulgação/PMCI

Em função da partida da Seleção Brasileira de Futebol válida pelas quartas de final da Copa do Mundo Fifa 2022, nesta sexta-feira (9), setores da Prefeitura de Cachoeiro funcionarão em horário especial, das 7h às 11h.

A exceção será para os serviços considerados essenciais, como pronto atendimento de urgência e emergência; limpeza urbana; guarda patrimonial; controle e fiscalização de trânsito, que funcionarão, normalmente, sem interrupções ao longo do dia.

Na rede municipal de educação, as atividades presenciais no período matutino acontecerão até às 10h30, enquanto no turno vespertino, as ações serão realizadas por meio de Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP), a serem disponibilizadas para o estudante no dia anterior.

O decreto, que regulamenta as mudanças, será publicado no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (7).