Jogo do Brasil

Copa: setores municipais têm horário especial nesta quinta (24)

Serviços considerados essenciais, como os pronto atendimentos em saúde, funcionarão normalmente
Foto: Divulgação/PMCI

As repartições municipais de Cachoeiro de Itapemirim atendem em horário diferenciado nesta quinta-feira (24) – das 8h às 14h. A alteração acontece em virtude da estreia do Brasil na Copa do Mundo Fifa 2022, às 16h.

De acordo com o decreto municipal Nº 32.350, publicado no último dia 10 de novembro, que regulamenta a mudança de horário em dias de jogos da Seleção, trabalharão em horário normal os setores considerados essenciais, como prontos atendimentos de saúde; atendimento de alta complexidade de assistência social; limpeza urbana e coleta de lixo; segurança e guarda patrimonial; controle e fiscalização do trânsito.

Na rede municipal de educação, as atividades nas unidades de ensino acontecerão até as 15h.

Feira livre do Gilberto Machado

A Feira Livre da Agricultura Familiar do bairro Gilberto Machado está suspensa nesta quinta (24). Ela volta a ser realizada, normalmente, na semana seguinte, no mesmo local e horário (a partir das 15h), com a oferta de alimentos frescos, diretamente do produtor rural.

Próximos jogos

Também haverá alteração de expediente na Prefeitura nos próximos dois jogos da seleção. Na segunda-feira, 28 de novembro, a partida será às 13h. Por isso, as atividades acontecerão das 8h às 12h. Já no dia 2 de dezembro, o funcionamento dos órgãos públicos municipais será das 8h às 14h, pois a terceira partida do Brasil acontecerá às 16h.

Nas escolas municipais, no dia 28 de novembro, haverá Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs), que deverão ser disponibilizadas para o estudante no dia anterior. No dia 2 de dezembro, as aulas presenciais irão até as 15h.