Notícias

Córrego Vermelho ganha obra escolhida pelos moradores

 

O distrito de Itaoca vai receber mais uma obra para melhoria da qualidade de vida da população. A rua José Fernandes, na comunidade de Córrego Vermelho, que atualmente é de terra batida, terá sistema de drenagem, pavimentação e alguns trechos com muro de contenção.

A obra foi escolhida pela população via Orçamento Participativo (OP) e será autorizada durante solenidade no local nesta sexta-feira (03), às 19h.

“Os moradores elegeram no OP os serviços de drenagem e pavimentação da rua, mas vimos que para realizar essas obras, seria necessário construir também muro de arrimo em alguns trechos, para contenção de encosta, e assim, alargar onde havia estreitamento da via. Dessa forma, o trabalho será de qualidade e duradouro”, comenta o secretário municipal de Obras, Gilvandro Gava.

A rua José Fernandes é importante e estratégica para o distrito. Por ela é possível acessar a estrada que liga Itaoca a São Vicente e à rodovia Fued Nemer, entre Cachoeiro e Castelo. O trecho da rua que vai receber os serviços de melhoria da infraestrutura é o que tem a maior concentração de moradores, numa extensão de 1,6 km.

Assinatura de Ordem de Serviço
Drenagem, pavimentação e construção de muro de arrimo
Rua José Fernandes, em Córrego Vermelho, Itaoca (ponto final do ônibus)
Nesta sexta-feira (03), às 19h