Domingo (5)

Corrida da Mulher vai levar 300 competidoras às ruas de Cachoeiro

Prova é promovida em comemoração ao Dia da Mulher
Foto: Divulgação/PMCI

Trezentas competidoras participam, na manhã deste domingo (5), da 6ª Corrida da Mulher, que a Prefeitura de Cahoeiro realizará em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8 de março). Motoristas devem ter atenção às intervenções no trânsito para realização da prova.

Para a largada, marcada para as 7h, da Praça de Fátima, o acesso à Beira Rio será bloqueado, das 6h30 (horário da concentração das corredoras) até por volta das 7h15, na altura da ponte Carim Tanure (Praça Jerônimo Monteiro). Nesse período, os veículos que buscarem esse acesso à avenida serão desviados para a rua Costa Pereira.

Depois disso, com as corredoras já escoltadas por batedores, o tráfego estará liberado ao longo do percurso de 5 km da corrida, que, partindo da Beira Rio, compreende a ponte Guadalajara (Ilha da Luz), rua Samuel Levy, avenida Pinheiro Júnior, ponte Fernando de Abreu e rua 25 de Março e, por fim, a Praça de Fátima.

Agentes de trânsito, guardas municipais, policiais militares e a equipe de apoio do evento estarão mobilizados para garantir o bom andamento da prova e a segurança das atletas.

Entrega dos kits neste sábado (4)

As participantes da Corrida da Mulher devem retirar, neste sábado (4), os kits com as camisas oficiais da prova. A entrega será feita na loja Oriento Joias, localizada na rua Coronel Francisco Braga, em frente à Praça Pedro Cuevas Júnior (Pracinha do Roberto Carlos), das 8h às 13h.

Será necessário apresentar documento pessoal e doar um pacote de fralda geriátrica (tamanho G, XG e XXG) – os donativos serão destinados à Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro.