Grupo prioritário

Covid-19: Cachoeiro vacina caminhoneiros a partir desta terça-feira (10)

Cachoeiro recebeu nesta segunda-feira (9) a primeira remessa de vacinas contra a Covid-19 para aplicação de primeira dose em caminhoneiros, categoria que foi recentemente incorporada aos grupos prioritários da campanha pelo governo estadual.

São 120 doses, que estarão disponíveis na Policlínica Municipal Bolívar de Abreu (Centro Municipal de Saúde) a partir das 12h desta terça (10).

Os caminhoneiros não precisarão fazer agendamento, mas, para o atendimento, precisarão apresentar um dos seguintes comprovantes: habilitação D ou E, declaração da empresa em que trabalha, carteira de trabalho ou contrato de trabalho.

A partir de quarta (11), o atendimento será feito da 8h às 15h, até o término dessas primeiras doses destinadas a esse público.

População privada de liberdade

Cachoeiro também recebeu 910 doses para iniciar a imunização da população privada de liberdade, outro público recém-incorporado aos grupos prioritários da campanha. Equipes da Secretaria Municipal de Saúde vão às unidades prisionais localizadas no município, a partir desta semana, para vacinar os detentos.