Show de Luzes

Decoração de Natal na Praça de Fátima segue até o dia 10 de janeiro

Neste ano, árvore de Natal da cidade conta com passagem interna
Foto: Márcia Leal/PMCI

Quem ainda não conferiu a decoração de Natal na Praça de Fátima tem até o dia 10 de janeiro (terça-feira) para conferir as atrações preparadas pela Prefeitura de Cachoeiro.

No local, o público pode apreciar diversos atrativos como: esculturas temáticas, iluminação especial, casa do Papai Noel e a tradicional árvore de Natal da cidade, que neste ano está ornamentada em tons de azul, e conta com uma passagem interna, permitindo que os visitantes adentrem à estrutura.

De acordo com a secretária municipal de Cultura e Turismo de Cachoeiro, Fernanda Martins, a Vila de Natal da Praça de Fátima segue como ótima opção de confraternização social, rendendo belos registros fotográficos.

“Mesmo depois do dia 25 de dezembro, a beleza e a magia do Natal continuam sendo elementos encantadores, principalmente para as crianças. Convidamos aqueles que ainda não conferiram a nossa decoração, que aproveitem esse momento especial com amigos e familiares”, afirma.

Folia de Reis

Marcando o encerramento da programação de Natal deste ano, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult) de Cachoeiro realizará, no dia 7 de janeiro, na Praça de Fátima, o IV Encontro Regional de Folia de Reis.

A concentração dos grupos de folguedos acontecerá às 16h, na Catedral de São Pedro, onde receberão a benção das bandeiras. Na sequência, às 17h, seguirão em cortejo pelo centro da cidade até à Praça de Fátima, local das apresentações, que terão início a partir das 18h.