Rumo às quartas de final

Dez jogos movimentam o Municipal de Futebol neste domingo (29)

Serão realizados dez jogos em diversos campos de Cachoeiro neste domingo (29).

Para os moradores de Cachoeiro que gostam de futebol, este domingo (29) será uma ótima oportunidade para prestigiar os atletas amadores do município. Dez jogos do Campeonato Municipal de Futebol serão realizados ao longo do dia.

Pela manhã, no campo do Coronel Borges, os times Atlético do Bela Vista e Juventude do Zumbi se enfrentam na categoria aspirante (2º quadro) às 8h e na categoria principal (1º quadro) às 10h. Enquanto isso, nos mesmos horários, no campo do Grêmio Santo Agostinho, o Figueirense do Km 90 joga contra o Milionários do Independência.

Na parte da tarde, serão realizados seis jogos. No campo Santos Dumont, a partida acontecerá entre os times do Santos Dumont e PSV do Vilage, na categoria aspirante (2º quadro), às 13h, e na categoria principal (1º quadro), às 15h. Nos mesmos horários, acontecem jogos nas duas categorias no campo do Itabirense, entre América do Arariguaba e São Lucas, e no campo do Grêmio Santo Agostinho, entre Bayern do Valão e Vasco do União.

Nestas partidas serão decididos os times que irão para as quartas de final do campeonato, que começa no próximo dia 6.