Dez ruas já receberam pavimentação com concreto neste ano

Rua Valério Chrisostomo Vargas foi contemplada nesta semana
Foto: Divulgação/PMCI

Mais duas vias de Cachoeiro de Itapemirim ganharam pavimentação com concreto nesta semana. No bairro São Luiz Gonzaga, a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat) pavimentou a rua Jorge Ribeiro Macedo. No Marbarsa, a Semmat e moradores concretaram a rua Valério Chrisostomo Vargas.

Com isso, chegam a dez, só nos primeiros meses deste ano, as vias do município que eram de terra e passaram a contar com pavimento, pondo fim à poeira e à lama e melhorando as condições de tráfego para pessoas e veículos.

Outras vias contempladas desde janeiro foram a João Ribeiro dos Reis, no bairro São Francisco de Assis; Pedro Gardioli, no Novo Parque; Virgílio Dias Alves, no Boa Vista; Augusto Alves, no Vila Rica; além do Morro da Torre e rua das Rosas, no distrito de Soturno, e trechos das estradas de Córrego Vermelho e Alto Modelo, em Itaoca.

A Semmat planeja levar essa melhoria, nos próximos meses, para ruas mapeadas nos bairros Santa Cecília Village da Luz, IBC, Aeroporto e Parque Laranjeiras.

“Nós temos feito um mapeamento das ruas em que há condições para aplicar esse tipo de pavimentação. Vamos seguir levando esse serviço para diversas regiões, garantindo mais dignidade e qualidade de vida aos moradores”, afirma o secretário municipal de Manutenção e Serviços, Vander Maciel.

Outras obras da Semmat

Outras ações importantes da Semmat nesta semana foram: continuação das obras de drenagem das ruas Francisco Macatrozo, no bairro Nossa Senhora da Glória, e João Sasso, no bairro São Geraldo; conclusão da construção de muro de contenção no Santa Helena; e reparos em vias asfaltadas nos bairros Teixeira Leite, São Francisco de Assis e São Geraldo.