No Circo da Cultura

Dindin do Cavaco é a próxima atração do Sextou na Praça

Apresentação será nesta sexta (29), a partir das 20h, no Circo da Cultura
Foto: Divulgação/PMCI

O músico Edson Braz, também conhecido como Dindin do Cavaco, será a atração do Sextou na Praça desta sexta-feira (29). A partir das 20h, ele sobe ao palco do Circo da Cultura, na Praça de Fátima, com samba raiz de qualidade para animar o início do fim de semana do cachoeirense. A entrada é gratuita.

O repertório inclui músicas autorais, incluindo “O homem chora”, já disponível no YouTube e que está tocando em rádios da cidade, além de composições consagradas por artistas como Arlindo Cruz, Mumuzinho e Sorriso Maroto. Dindin será acompanhado por músicos convidados.

“O show terá samba de raiz e pagode dos anos 90, e previsão de duas horas. Interagimos bem com o público. Se tiver algum pedido, a gente inclui na apresentação”, conta o artista, que já tem uma trajetória de 27 anos na música.

O Sextou na Praça ocorre quinzenalmente, às sextas, sempre no mesmo local. A iniciativa , da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, tem como objetivo oferecer entretenimento gratuito de qualidade aos cachoeirenses, além de valorizar e dar visibilidade aos músicos locais.

Participam da iniciativa artistas selecionados via edital de credenciamento (Semcult 004/2021). As próximas apresentações serão Alessandra Biato – Convida Bambas do Samba, dia 12 de agosto, e Edgard Pinheiro – Convida Fina Raiz, dia 26 de agosto, mas há programação confirmada até 18 de novembro.

Mesas e cadeiras dão mais conforto

Em todas as apresentações do projeto, além das arquibancadas do Circo da Cultura, o público encontra mesas e cadeiras disponibilizadas pela Semcult, para garantir mais conforto aos espectadores. Também há barraquinhas com comercialização de artesanato, comidas e bebidas próximo à entrada do espaço.