Canal de denúncias

Após manutenção, Disk Aglomeração retoma atendimento pelo telefone 153

O Disk Aglomeração de Cachoeiro retomou o atendimento pelo telefone 153 ao meio-dia desta sexta-feira (23). O canal estava indisponível nos últimos dias, em função de uma manutenção técnica.

Os moradores podem ligar, em qualquer dia, no horário das 7h às 17h, para registrar denúncias sobre aglomerações e outras infrações às regras estabelecidas para o combate ao coronavírus.

No período em que o atendimento telefônico esteve suspenso, o Disk Aglomeração recebeu as denúncias por meios de seus canais digitais, que são o aplicativo de celular “Todos Juntos”, o Portal do Cidadão (www.cachoeiro.es.gov.br/ouvidoriageral), a página Cachoeiro Online (www.cachoeiro.es.gov.br/online) e o WhatsApp Cachoeiro Online (98803-9552, opção 4). Esses canais seguem disponíveis e podem ser utilizados a qualquer hora.

As denúncias acolhidas pela central são encaminhadas às equipes de fiscalização da Prefeitura de Cachoeiro, para apuração e providências.