Dois locais receberam a operação Cavalo de Aço no fim de semana

Conduzida durante a semana passada, em diferentes regiões da área urbana e do interior de Cachoeiro, a operação integrada “Cavalo de Aço” foi realizada, também, no fim de semana.

O trabalho aconteceu no último sábado (16), pela manhã, na Linha Vermelha (próximo à entrada do bairro Zumbi), e, à tarde, no bairro Independência (perto do Fórum Municipal). Atuaram, na tarefa, guardas civis municipais, agentes de Trânsito da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Semset) e PMs do 9º Batalhão de Polícia Militar.

O balanço total, nos dois pontos da cidade, somou 134 pessoas abordadas em 105 motocicletas, das quais 25 foram removidas, 30 autos de infração emitidos e sete certificados de registro e licenciamento de veículo (CRLV) apreendidos.