Drenagem e pavimentação em seis ruas do bairro Fé e Raça

Prefeitura vai investir mais de R$ 400 mil nas obras

Seis ruas do bairro Fé e Raça, em Cachoeiro de Itapemirim, serão contempladas com obras de pavimentação e drenagem. O prefeito Victor Coelho assinará a ordem de serviço na próxima quarta-feira (6), no próprio bairro, em solenidade no pátio da escola municipal Prof.ª Gércia Ferreira Guimarães.

Receberão as intervenções as ruas Juriti, das Gaivotas, das Araras, dos Coleiros, dos Tucanos e do Faisão. As obras serão realizadas com recursos próprios da prefeitura, por empresa contratada em processo licitatório. O investimento total é de R$ 404.451,87, e a previsão do término dos trabalhos é de 180 dias, contados a partir da ordem de serviço.

“As ruas dão acesso à escola e ligam uma parte do bairro a outra. As vias são muito precárias, com muita terra e poeira e, em períodos de chuva, o local fica com muita lama. Essas obras são uma reivindicação antiga daquela localidade. Urbanizar essas áreas proporcionará mais qualidade de vida aos moradores”, ressalta o secretário municipal de Obras, José Santiago de Lima.

Obras também em Itaoca

Neste mês, a prefeitura de Cachoeiro já autorizou o início de obras de drenagem e pavimentação no distrito de Itaoca. As ruas contempladas são a Roque Paschoal, Projetada 6, Projetada 7 e Projetada 8, todas localizadas na sede. O valor das obras, previstas para serem concluídas em quatro meses, é R$ 690.569,33.

Ordem de Serviço para obras no Fé e Raça
Quando: 6 de fevereiro de 2018, às 18h