Duas regiões recebem nova etapa de sinalização

O trabalho passou também pelo bairro Aquidaban, acesso a Vargem Alta

Ruas de duas regiões de Cachoeiro recebem nesta semana revitalização em sua rede de sinalização, com novas placas indicativas. A primeira instalação foi nas proximidades da escola estadual Inah Werneck, no bairro Aquidaban.

A área liga a região central da cidade a bairros como Abelardo Machado, Village da Luz e Santa Helena, ao distrito de Soturno e ao município de Vargem Alta. Já estão com novas placas vias de grande movimento como a rua José Rosa Machado e a avenida Bolívar de Abreu.

As equipes já passaram também pela avenida Jones dos Santos Neves, na altura do bairro Caiçara, que recebe atualmente obras, marcações e medições para alteração nas faixas de rolamento. O objetivo é levar mais organização e segurança ao fluxo de veículos e pedestres. A mudança já vale para alguns trechos da avenida, como no bairro Otton Marins.

As duas regiões serão visitadas novamente na próxima semana, pelos setores ligados ao Trânsito na Secretaria Municipal de Defesa Social (Semdef), para os ajustes finais, perto do trevo do IBC e do acesso ao Village da Luz, próximo ao campus II da Multivix.

“São áreas que vêm recebendo melhorias em diversos aspectos ligados ao fluxo. Temos um levantamento de necessidades em diversos bairros da cidade, e esse trabalho será feito gradativamente”, anuncia o gerente de Trânsito da prefeitura, Márcio Magalhães.