Confira os vencedores!

Emoção e disputas acirradas marcaram a final do Campeonato de Futebol Amador

Equipe do Máster do Bela Vista foi a campeã da categoria principal
Foto: Divulgação/PMCI

No último domingo (6), o campo do Grêmio Santo Agostinho, no bairro Vila Rica, foi palco da grande decisão da edição 2022 do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cachoeiro.

Na categoria aspirante, a equipe do Botafogo do Gilson Carone venceu o Zumbi F.C por um placar de 3 a 0, e alcançaram o lugar mais alto do pódio.

Já na categoria principal, a disputa também foi emocionante, com o Master do Bela Vista conquistando o título de campeão ao vencer o time do Juventude do Zumbi nas disputa pelos pênaltis (3 a 0), após empatar no tempo normal em 2 a 2.

“Foram jogos eletrizantes, em que as equipes mostraram garra e paixão pelo futebol. Ao longo das últimas semanas, a competição atraiu a atenção do público, reuniu equipes e movimentou o cenário esportivo em Cachoeiro. Foi um grande sucesso”, avalia Ramón Silveira, secretário municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida de Cachoeiro.

Iniciado no mês de setembro, com 7 equipes participantes, o Campeonato Municipal de Futebol Amador foi uma realização da Prefeitura de Cachoeiro, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp).

Premiações individuais

Após a realização dos jogos, a comissão organizadora selecionou os melhores jogadores para compor o “time do campeonato”. Os escolhidos foram:

Quadro Aspirante

Goleiro,Thiago Pereira (Botafogo do Gilson Carone); laterais, Wemerson de Sousa (Gilson Carone), e Wellington Corradi (Zumb); zagueiros, Fabiano Rosa (Gilson Carone) e João Tavares (Zumbi); meio campistas, Daniel Crevelari (Gilson Carone), Breno Rodrigues (Zumbi), Bredon (Gilson Carone) e João Falcão (Gilson Carone); atacantes, Renan Gonçalves (Gilson Carone e Ramon Garcia (Zumbi); técnico, Fábio Nunes (Gilson Carone).

Quadro Principal

Goleiro, Matheus Silva (Master do Bela Vista); laterais, Ronaldo Júnio (Juventude do Zumbi) e Eduardo Louzada (Bela Vista); zagueiros, Hemerson Santos (Zumbi) e Deiveson Machado (Bela Vista); meio campistas, Lucas Maralin (Bela Vista), Alvino Silvério (Zumbi), Carlos Gomes (Zumbi) e Jeferson Ferreira (Bela Vista); atacantes, Lucas Fernandes (Bela Vista) e Maycon Barboza (Zumbi); técnico, Edmilson Viana (Bela Vista).